O humorista Whindersson Nunes retornará a Manaus para um show na Arena da Amazônia, no dia 11 de dezembro. Segundo a organização do evento, são esperadas 30 mil pessoas.
O público estimado é um dos maiores registrados em eventos na capital desde o começo da pandemia. A Arena, que tem capacidade total para 44 mil pessoas, recebeu três eventos testes nos últimos meses.
O primeiro reuniu quase 3 mil pessoas no final do mês de setembro, para o show do cantor Tierry e atrações locais.
No dia 14 de outubro, cerca de 12,5 mil pessoas acompanharam a partida entre Brasil e Uruguai na Arena. No dia 17, cerca de 12,8 mil assistiram à partida entre o Manaus FC e Ypiranga-RS.
Whindersson vai trazer ao público “A Volta Do Que Não Foi”, um espetáculo recheado de momentos hilários sobre suas aventuras e perrengues nos quatro continentes por onde passou durante a turnê mundial em 2019.
- TEATRO AMAZONAS: Whindersson Nunes diz que ingressos se esgotaram em 59 segundos
- RECONHECIMENTO: Assembleia Legislativa aprova título de cidadão do Amazonas a Whindersson Nunes
Ele promete ser o maior show da história do humor brasileiro, com um palco 360 graus completamente cercado pelo público manauara.
“Eu tenho um carinho enorme por Manaus, um povo que sempre me acolhe bem. Na minha última passagem pela cidade, os ingressos foram limitados por conta do espaço. Agora será diferente, irei me apresentar na grande Arena da Amazônia atendendo aos fãs”, disse.
A venda dos ingressos iniciou nesta sexta-feira (29), pelo site https://goldpassingressos.com.br/. Serão 4 setores: Arquibancada Inferior, Cadeira Especial, Cadeira Premium e Camarotes.
Além da meia-entrada para estudantes, também será ofertado o ingresso social para o público que vai funcionar da seguinte forma: o valor da meia-entrada e mais 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue antes de entrar na Arena. Quem desejar, basta optar pelo opção na hora de comprar o ingresso.
*Com informações de G1am/Foto: Divulgação