Portal Uno Midias
Politica

Web reage ao casamento de Lula e lança #CasamentoBandido

O casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela da Silva acontece nesta quarta-feira (18), em São Paulo. Usuários do Twitter reagiram à união e lançaram a tag #CasamentoBandido, que ficou entre os assuntos mais comentados na rede social.

A cerimônia recebe 220 convidados. O local não foi anunciado previamente pelo casal.

Segundo informações do G1, estão entre os convidados o deputado Marcelo Freixo, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, o ex-BBB Gil do Vigor e a cantora Daniela Mercury, entre outros famosos.

No Twitter, opositores de Lula criticaram a celebração.

– Hoje tá acontecendo o #CasamentoBandido do Lula. Pago como? não sei, disseram que foi um ”amigo”, risos. A vida é bela, liberdade, felicidade e claro, IMPUNIDADE – escreveu uma usuária.

– Hoje está rolando o #CasamentoBandido. Num país sério, a lua de mel se resumiria em uma visita íntima num presídio. Simplesmente lamentável – apontou outra pessoa.

– Sol e chuva, casamento de viúva. Frio e vento, casamento de detento. #CasamentoBandido – ironizou mais uma.

PLENO NEWS

RELACIONADOS

Em Brasília, Anne Moura defende o direito da população de decidir as demandas prioritárias

Redação

Aleam e OAB anunciam cursos de capacitação para conselheiros tutelares do Amazonas

Jamil Maciel

Acaba em 8 de maio prazo para regularizar o título e votar nas eleições municipais de 2024

Brasil 61