Portal Uno Midias
Plantão Policial

Vítima de atentado morre em hospital de Manaus

Manaus – Sérgio do Nascimento Lima, 27, morreu no hospital na tarde desta terça-feira (18) após ser alvo de atiradores no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. O homem levou um tiro na cabeça e foi levado ao Pronto-Socorro João Lúcio, juntamente com a outra vítima do atentado, Dulce Eduarda de Lima, 23.

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 16h18, conforme registro do Instituto Médico Legal (IML). O IML fez a remoção do homem na unidade hospitalar.

O casal parou em um posto para calibrar o pneu da caminhonete modelo S10, quando um carro Gol vermelho parou ao lado. Duas pessoas desceram do carro e atiraram contra o casal.

Uma foto do veículo envolvido no crime começou a ser divulgada nas redes sociais. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso.

*Com informações de D24am/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Jovem matou o irmão por causa do barulho da moto em Manacapuru

Redação

No bairro Flores, Polícia Militar detém trio por roubo e porte ilegal de arma de fogo

Redação Am

Deccor indicia suspeitos de envolvimento na subtração de 268 itens da Semsa

Redação Am