Cidade Cultura e Gente

Virada Sustentável em Manaus terá programação virtual gratuita

A Virada Sustentável em Manaus terá programação virtual e gratuita em 2020, o que possibilitará a participação de pessoas de qualquer parte do mundo.

Por causa da pandemia, a programação foi totalmente adaptada para garantir a segurança dos participantes. A abertura ocorre no dia 27 de novembro, no Teatro Amazonas, que terá a capacidade de público reduzida pela metade.

Entre os dias 28 e 29 de novembro, estão programadas atividades virtuais variadas e de graça, como meditação, yoga, contação de histórias, oficinas e apresentações artísticas. Debates com especialistas de várias áreas encerram o evento o entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro.

A maior parte das atividades acontecerá nas páginas das redes sociais e no canal do Youtube da Virada Sustentável

Consciência

A Virada Sustentável teve início em 2011, em São Paulo, com proposta de promover uma “virada” de consciência e estimular o engajamento da sociedade para a melhoria da cidade. Várias outras localidades do país, como Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador, também sediam o festival. Manaus é a única cidade da região Norte em que o evento é promovido.

Nesta edição, o festival terá intervenções visuais em alguns pontos cidade, sem público. O objetivo é levar os pedestres a refletir sobre questões como meio ambiente, consumo consciente, diversidade, saúde e a construção de um futuro mais sustentável.

Leia Também

MAIS DE 100 MIL PESSOAS IRÃO VIVER E TRABALHAR NO PARQUE MOSAICO

admin

Prefeitura de Manaus intensifica fiscalização sobre modal Executivo

admin

Setrab oferta 110 vagas de emprego nesta quinta-feira

admin