Portal Uno Midias
Brasil

Vídeos: polícia confirma 18 mortos no Complexo do Alemão

Rio de Janeiro – Subiu para 18 o número de mortos durante a operação das polícias Militar e Civil no Complexo do Alemão, nesta quinta-feira (21). Os mortos na ação foram 16 suspeitos, um policial e uma moradora.

O cabo Bruno de Paula Costa morreu após ser atingido no pescoço em um ataque à UPP da Fazendinha. A moradora Letícia Marinho de Sales, 50, morreu após ser baleada dentro do carro.

Com a confirmação do número de mortos a operação pode ser considerada a quarta mais letal da história do Rio de Janeiro.

O porta-voz da Polícia Militar, tenente-coronel Ivan Blaz, informou que a operação é uma ação emergencial baseada em dados de inteligência para impedir a atuação dos criminosos em diferentes pontos do estado do Rio de Janeiro.

A operação se estende também às comunidades Juramento e Juramentinho, Flexal e Morro do Trem com policiais militares do 3º BPM (Méier), do 41º BPM (Irajá) e de outros batalhões do 2º Comando de Policiamento de Área, que inclui as zonas norte e oeste da capital.

*D24am/(Foto: Reprodução / Twitter @vozdacomunidade)

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

REONERAÇÃO DA FOLHA: Municípios na luta para manutenção de alíquota reduzida

Brasil 61

Aparecida de Goiânia (GO) se destaca como um dos municípios que mais variaram de forma positiva no Ranking do Saneamento 2024

Brasil 61

Motoristas de aplicativos: sem acordo com governo sobre projeto de regulamentação, categoria mantém protestos

Brasil 61