Portal Uno Midias
Plantão Policial Video

Vídeo: vulgo ‘pitomba’ é morto a tiros enquanto andava por rua no Jorge Teixeira

Três ocupantes de um carro preto perseguiram e executaram com vários tiros um homem identificado como Wellington Fabrício de Souza, 19, vulgo “Pitomba”.

O assassinato aconteceu por volta das 1540 da tarde de desta quarta-feira, 13, na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Entre as primeiras informações obtidas pela polícia “Pitomba” era bandido perigoso naquele bairro e já tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas.

As testemunhas contaram que o crime aconteceu em plena luz do dia e os assassinos perseguiram a vítima por dois quarteirões até derrubá-lo com os tiros certeiros.

Os tiros acertaram várias partes do corpo
e “Pitomba” morreu rapidamente 

De acordo com a equipe de perícia criminal os tiros disparados atingiram as costas, cabeça e peito de Wellington “Pitomba” que teve uma morte instantânea.

Alguns moradores confirmaram que o homem assassinado morava nas proximidades e comandava uma boca de fumo em sua casa, vendendo drogas e aliciando adolescentes.

O corpo foi removido do local e a investigação terá continuidade através de inquérito policial instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo abaixo:

RELACIONADOS

Programa Educacional de Resistência às Drogas é apresentado a alunos soldados da PMAM

Redação Am

PC-AM deflagra ação e prende suspeito de envolvimento em morte de cantor de forró

Redação Am

Deops solicita colaboração na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no Distrito Industrial

Redação Am