Portal Uno Midias
Plantão Policial Video

Vídeo: veja momento em que empresário é metralhado enquanto fazia live em Manaus

O comerciante Raniery da Silva Pinheiro, 40, foi assassinado com dez tiros de pistola na noite do último domingo, 12, na frente de seu estabelecimento o Jardim Resto Bar, localizado na praça do Prosamim Mestre Chico 1, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

Uma banda de pagode se apresentava no palco do estabelecimento e fazia uma transmissão ao vivo do show no Instagram quando dois homens desconhecidos chegaram atirando contra Raniery que teve morte instantânea com tiros na cabeça, peito e abdome.

A esposa do homem assassinado, a qual ainda não teve o nome divulgado, estava ao lado do marido e também foi atingida com um tiro que transfixou um dos seus braços e foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde permanece internada.

Raniery já tinha passagem na polícia e era foragido de Justiça

No momento que ouviram os disparos de arma de fogo os músicos estavam se apresentando e através do vídeo que estava transmitindo o show para as redes sociais dá para ver que todos se assustaram e saíram correndo de cima do palco.

O corpo foi examinado pelo perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e foi confirmado que os tiros foram disparados de pistola calibre 380, com cinco disparos atingindo diretamente a cabeça, três no peito e dois na região abdominal da vítima.

A polícia está investigando o assassinato de Raniery Pinheiro e não está descartada a possibilidade de sua morte ter sido motivada por um acerto de contas, tendo em vista que ele já tihnha sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo.

O comerciante também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto decretado pela Justiça do Amazonas em 2017.

Veja o vídeo abaixo:

Related posts

Polícia Militar detém foragido da justiça furtando fio de telefone no bairro São José

Redação Am

Polícia Militar resgata família após incêndio criminoso em veículo na zona leste

Redação Am

Vídeo: veja momento em que assaltante atira na cabeça de comerciante em Manaus

Junior Ferreira