Portal Uno Midias
Plantão Policial Video

Vídeo: veja momento em que bandido assalta e mata trabalhador no São José Operário

O microempresário Jean Vieira, 29, foi morto com um tiro no peito no final da tarde da última terça-feira, 12, durante um assalto praticado por dois motoqueiros que estavam fazendo um arrastão na Rua 22, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

A câmera de vídeo de uma residência filmou o momento que Jean está falando ao telefone, encostado em um carro, e surgem os dois motoqueiros para fazer o assalto.

Um dos bandidos desce da garupa da motocicleta, se aproxima do microempresário, toma o celular de suas mãos e na sequência, após gesto de muita frieza, efetua o disparou de arma de fogo a queima roupa.

As imagens mostram que foi um ato extremamente covarde e desnecessário porque Jean Vieira, não esboçou nenhuma reação ao ser abordado pelo bandido.

Você sabe quem é este assaltante e assassino, ligue para a polícia agora mesmo e denuncie

 Depois de atirar na vítima do assalto o motoqueiro retorna à garupa da motocicleta e foge do local em alta velocidade juntamente com o comparsa que dirigia o veículo e estava usando capacete branco e vermelho.

Jean era dono de uma pequena empresa de assistência técnica e limpeza em aparelhos de refrigeração e estava na rua 22 com dois funcionários efetuando um serviço de manutenção.

Depois de ser atingido com o tiro o microempresário foi socorrido levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira onde chegou a dar entrada com vida na sala de operação, mas não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.

O vídeo que mostra o momento do latrocínio (roubo seguido de morte) foi entregue para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Depois do assalto e do tiro disparado no microempresário
os bandidos fogem de motocicleta em alta velocidade 

 Por se tratar de assalto em que a vítima acabou baleada e morta a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) deverá tomar a frente das investigações nestes próximos dias.

As fotografias e imagens que mostram o rosto do assaltante que atirou no microempresário estão sendo divulgadas nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

A polícia solicita a quem reconhecer estes dois bandidos que informe quem são e se possível aonde podem ser encontrados e presos para quem respondam diante da Justiça do Amazonas pelo crime covarde que praticaram.

Os números para denúncias são o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública e o 3682-5725 da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Veja os vídeos abaixo:

RELACIONADOS

Base Arpão apreende mais de 700 quilos de pescado ilegal em embarcação

Redação Am

Polícia Militar detém mulher em agência bancária por estelionato e falsidade ideológica, no bairro Adrianópolis

Redação Am

Vídeo pesadão: Casal é flagrado fazendo sexo no boteco em Parintins

Redação