Coari – AM| Jacó Edivaldo Reis de Lima, de 31 anos, que estava sendo procurado, foi preso pela Polícia Civil de Coari, investigado por envolvimento na morte de Ezequiel da Silva Lima, de 38 anos. O crime ocorreu no dia 18 de setembro, no bairro Chagas Aguiar, daquele município.
De acordo com a polícia, por volta de 04h do dia 18, aconteceu uma discussão em um posto de combustível entre Jacó e Ezequiel. Em seguida, o autor foi em sua residência pegou uma arma de fogo e em uma via pública efetuou vários disparos na vítima atingindo o tórax e a cabeça.
A vítima chegou a ser socorrida por moradores e encaminhada ao hospital, contudo, já chegou ao local sem vida. Após os disparos, Jacó foge em uma motocicleta. Toda a cena é registrada por câmera de segurança.
Diante dos elementos de informação, a Polícia Civil identificou e representou pela prisão preventiva do investigado, pois verificou indícios suficientes de materialidade e autoria, onde foi decretada pela justiça a prisão preventiva e expedido o mandado de prisão preventiva em desfavor do autor pela prática do crime hediondo.
Após os procedimentos cabíveis o infrator será encaminhado ao presídio local onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Imediato/Foto divulgação