Portal Uno Midias
Plantão Policial Video

Vídeo: polícia divulga momento que carro de “Romarinho Mec” é metralhado em Manaus

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o carro do cantor de forró Romário de Jesus, de 27 anos, foi atingido por tiros disparados por criminosos em Manaus. O artista foi baleado após sair de uma casa de shows na madrugada do dia 9 de setembro. Conhecido como Bruxo do Amazonas, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime aconteceu por volta de 5h na Rua Natividade, bairro Redenção. Após sair da casa de shows em que comemorou o aniversário, o carro branco que o cantor dirigia surge na via e faz uma curva. Em seguida, outro veículo de cor prata para ao lado do carro do cantor. Um criminoso na parte traseira atira pela janela.

O cantor dirige mais alguns metros, mas os criminosos manobram o carro e, em marcha a ré, seguem o veículo do cantor. Nesse momento, os dois veículos estão fora das imagens. Alguns segundos depois, o carro dos criminosos em fuga é filmado pela câmera de segurança.

O Instituto Médico Legal contou nove perfurações por arma de fogo no corpo do artista. Um outro homem de 24 anos que estava no carro do cantor foi ferido com um tiro de raspão, mas recebeu alta médica.

Além das imagens, a Polícia Civil recolheu duas cápsulas de fuzil na rua em que o carro do cantor de forró foi atingido pelos disparos. Os materiais auxiliam nas investigações do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Capsulas de fuzil encontradas no local do crime

Veja o vídeo abaixo:

Romarinho Mec ainda chegou a ser socorrido mas morreu no Hospital
Amigo de Romarinho Mec fez tatuagem antes do velório para homenagear o  cantor
Romarinho Mec estava no auge da carreira quando teve sua vida ceifada por criminosos em Manaus

Related posts

PMAM detêm dois homens com entorpecentes em comunidade do bairro Nova Cidade

Redação Am

Polícia Civil solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro São Raimundo

Redação Am

Criança de 9 anos é vítima de sequestro e estupro no Vieiralves, em Manaus

Redação