Portal Uno Midias
Plantão Policial Video

VÍDEO: Pai carrega corpo da filha antes de carbonizá-la

Um vídeo mostra o momento em que Wellington da Silva Rosas carrega o corpo da própria filha, a jovem Rayssa Santos da Silva Rosas, de 18 anos, logo após matá-la. A filmagem, divulgada pelo site Metrópoles, é da noite de segunda-feira (25), minutos antes do suspeito carbonizar o cadáver da menina. O caso aconteceu no centro de São Paulo (SP).

Na última vez em que foi vista, na segunda (25), por volta das 18h, Rayssa avisou à mãe que iria até a casa do pai. A menina foi encontrada morta no mesmo bairro, dentro de um vão no asfalto da Avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas.

A família registrou boletim de ocorrência de desaparecimento na madrugada desta terça-feira (26) e, pela manhã, o corpo foi encontrado. A Polícia Civil ainda descobriu que Wellington havia sumido. 

Conforme investigações, o homem teria pagado a um morador de rua para que ele comprasse gasolina, que foi usada para incendiar o corpo da filha. 

Os policiais encontraram o vídeo no qual ele aparece carregando uma caixa, em um carrinho de mudanças, onde estaria o corpo da jovem. 

Perto do local onde o corpo foi achado, já carbonizado, policiais localizaram sangue. O material será usado para a realização de exames de DNA, para a comprovação oficial da identidade do cadáver.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em Manaus, Polícia Militar prendeu 10 pessoas nas últimas 24 horas

Redação Am

Polícia Militar participa de homenagem ao Dia do Ciclista na Aleam

Redação Am

VÍDEO: dupla falha ao tentar assaltar carro blindado e roubam outra vítima

Redação