Portal Uno Midias
Bizarro Video

VÍDEO: Mulher vai buscar o marido na casa da amante e sai humilhada

Uma mulher viralizou com um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (15), indo buscar o marido na casa da amante e levar um resposta inusitada na Grande Recife. As informações são do Portal O abutre.

Nas imagens a mulher aparece amarrando os cabelos se preparando para o embate com a adversária, onde profere frases ameaçadoras. “Ela não tem disposição pra pegar homem casado?! Quero ver se ela vai ter disposição agora!”, dizia a chifruda que foi buscar o “presente de Deus” na casa da outra.

Ao chegar, a novinha traída bate palmas e afirma que a talarica não tinha coragem de sair.

A mulher então atendeu a “sócia”, dizendo que não foi na casa dela buscar ninguém, porque o homem veio de vontade própria.

“Primeiramente quantas vezes eu fui na tua casa buscar ele em? Nenhuma né?”, disse a talarica.

A mulher finalizou a conversa dizendo que só liberaria o marido da outra depois dele terminar o serviço que tinha ido fazer com ela, e que pagaria para que a mulher tenha o dinheiro do pão do outro dia

“Espere ai porque quando quando a gente terminar o que ele veio fazer ele vai. Se dá por satisfeita viu bonitinha vou dar pra ele o dinheiro do pão pra tu comer amanhã “, finalizou a talarica afrontosa.

RELACIONADOS

VÍDEOS: ônibus são incendiados após morte do sobrinho de miliciano

Redação

VÍDEO: Covardia – Homem nocauteia namorada com socos

João Alves

VÍDEO: Desesperador – roda gigante despenca e deixa várias vítimas

João Alves