A técnica em enfermagem Angela Gonçalves foi surpreendida por um ladrão em sua própria casa, enquanto gravava vídeo de aula de dança. O homem entra no local e tenta agarrá-la, no que ela o empurra e ele sai correndo. Ângela estava sozinha em casa com a sua filha de 11 anos.
No Facebook, ela explica o ocorrido. “A porta de vidro está parcialmente fechada para quem passar na rua não ter nítida visão de dentro”, escreveu. Mesmo assim, é possível ver o homem a observando da rua enquanto dançava.
“Me assusto e ajo com naturalidade como se o conhecesse, até que ele reage com a intenção de me agarrar. Nessa, com meu instinto dócil de pitbull, sento a porrada! Se o instinto fosse de medo, ele com certeza teria me contido sem poder medir força e o pior poderia ter acontecido. Estávamos na casa eu e minha filha de 11 anos”, escreveu e continuou: Se o portão estivesse trancado, como se trata de um tarado, ele teria pulado! Talvez, naquele momento, poderia ser pior ainda porque ele não fugiria na forma que correu. Ele me bateria…. Deus me guarda em todos os momentos!” disse a mulher.
Veja o vídeo abaixo: