Uma mulher do Tennessee, nos Estado Unidos, morreu afogada durante uma enchente, pouco depois de transmitir ao vivo o dilúvio nas redes sociais, no sábado (21). De acordo com a mídia local, Linda Almond, de 55 anos, estava em casa, em Waverly, quando foi arrastada pela correnteza.
“Bem, se alguém estiver me vendo no Facebook, estamos sendo inundados agora em Waverly, no Tennessee. Está realmente assustador”, disse Linda na transmissão ao vivo. Nas imagens, é possível ver a correnteza arrastando diversos objetos pela rua.
Pouco tempo depois, uma voz masculina, provavelmente o filho, fala com Linda. “Acho que algo atingiu a lateral da casa”, comentou. “Oh, meu Deus. Oh, meu Deus” respondeu Linda, antes do vídeo ser interrompido.
Conforme a mídia local, Linda e filho teriam subido no telhado da casa quando a água passou a invadir o imóvel. No entanto, o telhado cedeu e os dois foram levados pela correnteza. O filho de Linda conseguiu ser resgatado com vida, mas a mãe não sobreviveu. Ainda segundo a mídia local, ao menos 22 pessoas morreram na região, por conta das enchentes.