Portal Uno Midias
Plantão Policial

Vídeo mostra o momento em que policial é executado a tiros em Manaus; VEJA

Manaus – Imagens de câmeras de vigilância mostram o momento em que o policial militar, Goyamark Loiola de Carvalho, 37, é executados a tiros na noite desta terça-feira (17) na avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, zona sul da capital. O PM estava de folga e teve a arma roubada pelos criminosos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o soldado estava de folga quando foi abordado por um homem que efetuou os disparos de arma de fogo. Segundo ainda a polícia, o atirador foge com a ajuda de um comparsa que o aguardava em uma rua próxima ao local do crime.

Nas imagens é possível ver o criminoso se aproximando e atirando contra o policial. A vítima que estava sentada em uma cadeira, levou os tiros na região da cabeça. O criminoso fugiu e ainda não foi identificado.

Goyamark Loiola foi socorrido e encaminhado ao SPA da Zona Sul, bairro Colônia Oliveira Machado zona sul da capital, mas não resistiu e foi à óbito.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/policia/video-mostra-o-momento-em-que-policial-e-executado-a-tiros-em-manaus-veja/(Foto: Reprodução)

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em Presidente Figueiredo, PC-AM realiza operação para coibir furtos de aparelhos celulares

Redação Am

Polícia Militar detona artefato explosivo dentro do banheiro de escola na zona norte

Redação Am

Ciclopatrulha: unidade da PMAM realiza patrulhamento em parques e regiões inacessíveis por veículos

Redação Am