Portal Uno Midias
Bizarro Video

Vídeo: morto sai rebolando pelo asfalto após carro da funerária capotar em acidente

O desrespeito à sinalização de trânsito causou um acidente grave no início da manhã deste domingo (9) em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A vítima atingida com mais violência, porém, já estava morta.

Segundo a polícia local, uma operadora de caixa de 42 anos que dirigia um Monza passou direto no cruzamento das ruas Campos Sales e Rubião Júnior, no bairro Boa Vista, sem respeitar a placa vermelha de “Pare”.

Ela disse aos policiais que teve a visão ofuscada pelo sol das 7h e não viu que, nesse momento, passava na preferencial o carro de uma funerária levando um corpo para o velório em um cemitério da cidade.

O carro funerário ficou desgovernado, capotou e bateu em uma árvore. Com o impacto, o caixão foi jogado para fora e se despedaçou. Tudo foi gravado por câmeras de segurança

Veja o vídeo abaixo:

A motorista do Monza foi atendida com ferimentos leves em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. Para completar sua má sorte, o veículo estava com licenciamento atrasado e foi rebocado.

O motorista do carro funerário teve escoriações leves e não quis atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo foi recolhido por outro carro da mesma funerária, que não se pronunciou sobre o acidente.

RELACIONADOS

Vídeo: homem tem rosto arrancado após dirigir bêbado; Coisa mais feia do mundo

Junior Ferreira

Vídeo: jovem usa droga pra se ‘amostrar’ e acaba revirando o zoinho

Junior Ferreira

Vídeo: furacão deixa ribeirinhos em pânico e por pouco não afunda canoa no Rio Solimões

Junior Ferreira