Portal Uno Midias
Brasil Video

Vídeo: Menina que sobreviveu a queda de helicóptero em SP perde os pais no aniversário de 12 anos

A menina Bethina Feldman, que sobreviveu à queda de um helicóptero em Caieiras, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (17), perdeu os pais no dia em que completou 12 anos.

De acordo com informações de familiares, Bethina nasceu em 17 de janeiro, data em que ocorreu o resgate da aeronave que vitimou os empresários André Feldman, de 50 anos, e Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, pais da jovem. O casal também tinha dois filhos gêmeos, que não estavam no voo.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (16), quando o helicóptero, com destino à cidade de Americana, no interior de São Paulo, caiu em uma área de mata fechada. O local foi encontrado apenas na manhã desta sexta-feira, por volta das 6h15.

A bordo estavam quatro pessoas: o piloto Edenilson de Oliveira Costa, que também sobreviveu, e os pais de Bethina, que morreram no local. A menina foi responsável por indicar aos socorristas o local onde estavam os destroços e os corpos de seus pais. Ela e o piloto foram resgatados e levados para o Hospital das Clínicas, na capital, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Onda de sequestros volta ao Brasil e atinge também classes sociais mais baixas

DINO

No Ceará, número de outorgas de rádios comunitárias concedido pelo Ministério das Comunicações sobe 350%

Brasil 61

Ministério dos Transportes pretende realizar 15 leilões de rodovias em 2025

Brasil 61