Video

Vídeo: Membro de facção sendo executado a tiros dentro de hospital

São Luís –  Adeilson Miranda Oliveira, foi morto às 15h deste domingo (9) dentro do Hospital Municipal de São José de Ribamarma, em São Luís. Segundo a polícia, ele integrava uma facção criminosa e teria sido morto por um rival. As informações são do site O Estado.

As câmeras de segurança do hospital registraram o momento em que Adeilson Miranda, também conhecido como ‘Mata Gato’, estava sentado do lado de fora do hospital, quando foi surpreendido por três homens armados que chegaram no local e efetuaram os disparos contra a vítima.

Adeilsona correu para dentro da unidade, mas foi alvejada com diversos tiros. Os autores fugiram em seguida. Ainda nas imagens é possível ver o desespero das pessoas para se proteger dos tiros. O balcão de atendimento caiu devido o susto dos atendentes.

Segundo informações da Polícia Civil, ‘Mata Gato’ já tinha uma ficha criminal por diversos crimes praticados, como tráfico de drogas; porte de arma de fogo de uso restrito com tráfico de drogas e associação criminosa; roubo na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Equipes da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e da Polícia Civil se deslocaram até o local do crime. O caso deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

https://unomidias.com.br/wp-content/uploads/2022/01/WhatsApp-Video-2022-01-09-at-20.02.57.mp4

*Com informações de D24am/Foto: Reprodução

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Vídeo: empresário leva tiro no pescoço e tem carro de luxo roubado pelos criminosos

João Alves

Dia de cão: Torcedor vira “meme”, chora, perde o emprego e tem sonho interrompido na fila do Hemoam “Olhai por nós Governador”

Redação

Vídeo: Cenas fortes; Mulher troca marido por traficante e acaba morta em briga de casal

João Alves
Sair da versão mobile