Portal Uno Midias
Plantão Policial Video

Vídeo: ladrão sai de casa pra roubar e já ganha o “café da manhã” dele no terminal 4

O café da manhã de um ladrão foi recheado de muita tapa na cara, chutes nas costelas e murro nos beiços, logo no começo da manhã desta quarta-feira, 12, no Terminal 4, na Avenida Camapuã, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Um segundo ladrão que participava dos furtos e roubos de celulares no referido terminal de integração do Sistema de Transporte Público daquela área da cidade, conseguiu fugir, mas o bandido que foi agarrado pelos populares, apanhou pelos dois.

Pouco antes de ser capturado o ladrão e seu comparsa se infiltravam no meio das pessoas que estavam subindo nos ônibus e aproveitaram o empurra-empurra nos degraus, para meter as mãos em bolsas e bolsos para furtar objetos de valor.

Murros bem aplicados e violentos não faltaram no
café da manhã do ladrão pego roubando no T4
Este popular usou o bico duro de sua bota 
sete léguas para acariciar as costelas do ladrão

Em um dos momentos os criminosos foram tão audaciosos que partiram para cima de uma jovem e mediante fora física tentaram tomar o celular das mãos da mesma, mas foi aí que a dupla se deu mal.

A jovem foi socorrida e o ladrão que foi capturado foi contemplado com o “café da manhã” mais que merecido, com os agressores servindo vários socos, tapas e chutes a vontade ao bandido.

Um vídeo mostra pessoas chegando para descarregar sua ira e fazer justiça com as próprias mãos até a chegada de uma guarnição policial do 14ª Cicom para levar preso o ladrão.

O bandido ficou com o nariz sangrando

Veja o vídeo abaixo:

RELACIONADOS

PMAM prendeu 11 pessoas e apreendeu três adolescentes nas últimas 24 horas, no estado

Redação Am

Em Manaus, corpo é encontrado com mãos e pés amarrados no bairro Zumbi

João Alves

Deops solicita colaboração na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no Distrito Industrial

Redação Am