Portal Uno Midias
Amazonas Plantão Policial

Vídeo: Jovem morre após receber bolada no peito

Amazonas – Um vídeo que circula nas redes sociais registra o momento exato em que um adolescente de 16 anos foi atingido por uma bolada no estômago durante uma competição de pênaltis, realizada na noite do último domingo (5), na comunidade Nossa Senhora dos Navegantes, localizada no Rio Mucura, zona rural de Maués.

O jovem participava de um evento esportivo local, que reunia moradores para uma confraternização. Nas imagens, ele aparece na linha de defesa quando é atingido pela bola com grande força diretamente no abdômen. Após o impacto, o adolescente mostra sinais visíveis de dor e chega a cair de joelhos no chão.

Testemunhas relataram que o adolescente foi socorrido por moradores presentes no evento, mas rapidamente apresentou dificuldades respiratórias e fortes dores na região atingida. Devido ao isolamento da comunidade e à falta de acesso rápido a atendimento médico especializado, a situação se agravou.

O jovem morreu durante a madrugada desta segunda-feira (6), deixando a comunidade em choque.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Semasc identifica servidor que usou carro oficial para transporte irregular de passageiros

Redação

Secretária apresenta balanço de um ano e 14 dias à frente da Seas

Redação Am

Homem cai em máquina de triturar barro e tem perna dilacerada no AM

João Alves