Portal Uno Midias
Plantão Policial

Vídeo: jovem é morto a tiros no Jorge Teixeira e mãe clama pelo filho

Manaus – Lucas Gabriel Lima de Araújo, 21, foi executado com tiros na cabeça dentro do apartamento, na Rua Peixe Agulha, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. 

Segundo informações de testemunhas, um grupo de homens armados chegaram no local em um carro, invadiram a kitnet em que o jovem morava e atiraram contra ele. Os suspeitos fugiram sem serrem identificados. Um dos envolvidos estava esperando no carro com o motor ligado. Lucas ficou agonizando no local. A mãe de Lucas foi ao apartamento e ficou desesperada quando viu o filho morto. “Quantas vezes eu falei pra ele, meu filho não saia pra beber, não vá ficar com más companhias. Você não sabe quem é quem” disse a mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local mas apenas constatou o óbito de Lucas. A polícia foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia.

*Com informações de D24am/Foto: Divulgação

RELACIONADOS

Em Nhamundá, Polícia Militar detém indivíduo em posse de drogas e apreende veículos irregulares

Redação Am

PMAM realiza aula magna do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, em parceria com UEA e SSP

Redação Am

Homem é preso por estuprar menina de 11 anos em igreja de Manaus

João Alves