Portal Uno Midias
Manaus

VÍDEO: Imagens fortes – Morre no hospital uma das vítimas do incêndio criminoso da lotérica, em Manaus

Na madrugada desta segunda-feira 22, o senhor Carlos Henrique da Silva Pontes, de 50 anos, que estava internado em estado grave no hospital 28 de Agosto, não resistiu aos ferimentos ocasionados por um incêndio, acabou morrendo na unidade hospitalar.

A vítima foi internada após ser atingida pelas chamas do incêndio criminoso que aconteceu em uma lotérica ao lado do Mercado Adolpho Lisboa na última terça-feira (16).

Outras três pessoas continuam internadas em estado grave. As vítimas identificadas como, Estefany do Nascimento Lima, de 23 anos; Wenisson Diego da Silva, de 33 anos; Adrielle mota de Assis, de 35 anos, seguem em observação.

O Sr. Carlos era gerente da lotérica incendiada por um criminoso de 62 anos, identificado como Luis Domingo, venezuelano.

O venezuelano desgraçado já havia sido preso no dia 1/10 do ano passado, após tentar incendiar uma outra lotérica que fica no interior de uma loja na avenida Floriano Peixoto, ainda no centro.

No dia da primeira tentativa do criminoso, funcionários da loja acionaram os policiais militares da 24ª CICOM que prenderam o desgraçado e o levaram ao 1⁰ Dip. Segundo relatos do próprio criminoso, ele alega a que havia ganhado na loteria e ninguém queria liberar o prêmio, por isso ele havia tentado atear fogo na loja. No dia seguinte do crime, ele foi liberado.

Nesse atentado, o velho desgraçado chegou no local com gasolina e ateou fogo com as vítimas dentro do estacionamento. Durante o incêndio, ele foi espancado pela população e também está internado em estado grave.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Exposição artística em escola estadual de Manaus debate tema da saúde mental

Redação Am

Saiba quais as 74 escolas estaduais que retornam às aulas somente na quarta-feira (02/06)

Redação Am

Prefeitura de Manaus realiza visita técnica na comunidade rural empreendedora Nova Esperança

Redação