Manaus – Dois homens foram salvos pela polícia no distrito do Cacau Pirera no momento em que seriam mortos pelo tribunal do crime. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (23). Um dos resgatados foi identificado apenas como ‘Jacaré’, enquanto o outro ainda não teve a identidade revelada.
O resgate aconteceu em uma área de mata do município de Iranduba. Não foi revelado quantos homens estavam armados durante o ataque. Ambos os resgatados estavam com marcas de agressões em seus corpos, após serem torturados pelo tribunal do crime.
‘Jacaré’ foi o primeiro a se salvar, enquanto os criminosos correram para a mata com o segundo homem, que foi resgatado posteriormente. Eles foram levados ao Posto de policiamento integrado do Cacau Pirera e depois para uma unidade hospitalar.
Em nota, a polícia informou que os homens foram sequestrados pelo “tribunal do crime” após supostamente realizarem furtos. A polícia informou ainda que no momento do resgate eles estavam sob efeito de entorpecentes e que serão ouvidos posteriormente. Até o momento ninguém foi preso.
*Com informações de D24am/Foto: Divulgação