Portal Uno Midias
Plantão Policial Video

Vídeo: Homem peladão assassina enteado com golpes de facadas no meio da rua

Um homem de 61 anos foi preso, na terça-feira (5/3), após esfaquear o ex-enteado, de 34, em Assis, no interior de São Paulo. A gravação de uma câmera de segurança mostra a vítima, Thiago Alves, correndo ensanguentada e caindo na sarjeta, enquanto é perseguida pelo suspeito, José Cláudio Gomes, pelado, com duas facas nas mãos.

De acordo com a Polícia Civil, horas antes do crime, a mãe de Thiago Alves havia terminado um relacionamento com José Cláudio, após um episódio de violência doméstica. O homem teria ido até a casa do ex-padrasto para recolher os pertences da mãe, quando começou uma discussão.

Nas imagens, é possível ver que José Cláudio também perseguiu o filho de Thiago, de 16 anos, que conseguiu fugir após presenciar o pai sendo esfaqueado. O homem foi socorrido, mas não resistiu.

O delegado Giovani Bertinatti, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), falou sobre o caso. “A história é chocante. Ele foi preso em flagrante e, na audiência de custódia, foi decidido que ele vai permanecer preso preventivamente”.

O suspeito do crime chegou a fugir, porém, foi localizado e preso por policiais militares. De acordo com o delegado, o homem alegou em depoimento que agiu em legítima defesa. Segundo ele, Thiago e o filho depredaram sua casa e levaram vários objetos.

José Cláudio disse que, durante a fuga, se livrou das facas usadas no homicídio. Os objetos foram apreendidos posteriormente.

Via: Metrópoles

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Jovem é preso com 3.350 trouxinhas de entorpecentes no bairro Morro da Liberdade, em Manaus

João Alves

Suspeito de comandar facção criminosa é preso com armamento pesado em Manaus

João Alves

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem que desapareceu do bairro Compensa

Redação Am