Manaus – Mário Salviano Mendonça Junior, 29, foi perseguido e executado com 12 tiros na tarde desta terça-feira (3). O crime aconteceu na Rua Chico Mendes, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
O homem era morador da área e estava voltando do trabalho, em uma motocicleta, quando foi perseguido por criminosos que estavam em um carro preto. Conforme informações da família repassadas à Polícia Militar, o homem não tem passagem por nenhum crime.
O homem foi perseguido pelos criminosos que atiraram contra ele. Ele ainda tentou fugir, mas caiu ferido e foi executado. A maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima e o capacete ficou com as marcas dos tiros.
Conforme relatado pela família, o homem pode ter sido morto no lugar de um irmão, que tem envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima trabalhava em uma empresa terceirizada que presta serviço para a Prefeitura de Manaus.
As cápsula deflagradas foram recolhidas do local do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A identidade dos criminosos será investigada pela Polícia Civil.
*Com informações de D24am/Foto: Divulgação

