A festa da Expomanaca no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus, rendeu muita história, agressão e traição na noite deste sábado (14). O escândalo da vez, foi o flagra que a esposa do assessor do prefeito Beto D’Ângelo, Marcio Chagas, pegou com uma suposta amante. Os dois estavam dentro de um carro, quando a mulher chega e parte pra cima do casal.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver quando a esposa chega no local, Marcio não sai do veículo e tenta proteger a mulher que está no banco do carona das agressões. Ao mesmo tempo, uma multidão de forma ao redor do carro de cor cinza. O assessor ainda tenta articular, mas acaba sendo estapeado pela mulher.
Conforme as informações de moradores de Manacapuru, o veículo em questão era da esposa traída e Marcio estava passeando tranquilamente com a jovem pelas ruas da cidade. Nas cenas quentes de agressão, ele manda a esposa ir para casa. Veja o vídeo.
Moradores relataram que a imagem de Marcio é de um homem fiel aos princípios cristão e líder religioso, mas, que foi pego com boca na botija, ou seja, cometendo algo proibido.