Portal Uno Midias
Manaus

Vídeo: homem é esmagado por carreta em porto de Manaus

Manaus – Francisco Lopes da Silva Júnior morreu após ser esmagado por uma carreta no início da tarde desta terça-feira (5), em um porto flutuante no bairro Educandos, na zona sul de Manaus. A vítima chegou a ser levada a um hospital com vida.

A vítima era motorista do caminhão e teria supostamente descido para segurar o veículo que ficou sem freio. O acidente ocorreu quando o veículo se movimentou e esmagou o homem contra a carroceria de outra carreta estacionada à frente.

Um vídeo foi registrado logo após o trabalhador ser esmagado. Nas imagens é possível acompanhar a manobra para liberar o corpo da vítima entre os veículos. O homem cai ao chão desacordado com o braço sangrando. Ele tenta se levantar e parece bastante ferido.

Segundo informações o homem foi socorrido e levado para uma unidade de saúde.

*Com informações de D24am/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Balsa carregada com mercadorias afunda em Porto de Manaus

João Alves

Prefeito David Almeida vistoria serviços finais do viaduto Rei Pelé

Redação

Vídeo: Moradores bloqueiam avenida com fogo durante protesto, em Manaus

João Alves