Portal Uno Midias
Plantão Policial Video

Vídeo: Filhos são presos por ocultar corpo do pai na Ilha do Governador

O corpo de um homem, identificado como Dario, foi encontrado nesta quarta-feira (21) em avançado estado de esqueletização dentro de uma casa no bairro do Cocotá, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. O cadáver estava oculto no imóvel, mantido pelos próprios filhos da vítima, Tânia e Marcelo, que foram presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

A descoberta foi feita por policiais civis da 37ª DP (Ilha do Governador) após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, solicitado com base em diversas denúncias de vizinhos. Os moradores da região relataram que não viam o homem há meses, e alguns relatos chegaram a indicar a suspeita de homicídio cometido pelos filhos, com o corpo escondido dentro da própria residência.

De acordo com a investigação inicial, há fortes indícios de que os filhos mantiveram o corpo oculto para continuar recebendo rendimentos ou benefícios que seriam destinados ao pai. A causa da morte ainda não foi esclarecida, e a perícia técnica realiza exames para determinar as circunstâncias e o tempo aproximado do óbito.

A Delegacia da Ilha do Governador segue conduzindo as investigações para apurar possíveis crimes adicionais e esclarecer todos os detalhes do caso.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Corpo de homem é encontrado no Igarapé do Mindu

João Alves

Doze tracajás são devolvidos à natureza após resgate dos policiais da Base Arpão

Redação Am

Polícias Civil e Militar prendem homem pelos crimes de estupro de vulnerável e feminicídio, em Eirunepé

Redação Am