A fotógrafa Ingryd Silvestrone, que fez o ensaio de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, divulgou nos stories do Instagram que recebeu áudios de uma seguidora que disse ter acordado durante a madrugada pensando nela. O detalhe é que a mensagem foi publicada por Ingryd um dia antes da morte dela. A fotógrafa morreu nesta quinta-feira (26) após sofrer um mal súbito.
Nos áudios, que foram enviados no último domingo (22) e compartilhados por Ingryd nesta quarta (25), a pessoa dizia que Deus a havia incomodado para orar e que, quando ela orava, era a imagem de Ingryd que vinha em sua mente. A pessoa disse ainda que via a fotógrafa “em vários sites”.
– Sou uma seguidora sua já tem um tempo, e, eu não sei por que, eu acordei duas vezes na madrugada. Deus me incomodou para orar e, toda vez que eu levantava, vinha você na minha mente, sua imagem, eu via você em vários sites, em várias publicações, em vários lugares, sendo conhecida pelo mundo inteiro pelo serviço que você faz – disse a mulher.
A seguidora prosseguiu com a mensagem dizendo: “Quando eu orava, eu só prosperava coisas boas na sua vida, só prosperava bênçãos, prosperava que você ia crescer com seu trabalho e que Deus vai te dar dupla honra. Deus vai te honrar grandemente, estou trêmula só de falar”.
Ao compartilhar a mensagem em suas redes, Ingryd agradeceu a fã e escreveu:
– Deus usou uma seguidora essa semana para falar comigo… eu recebo em nome de Jesus. O que Ele quiser pra mim, eu quero. Toda honra e toda glória a Ele.
FOTÓGRAFA MORREU APÓS MAL SÚBITO
Ingryd, que ficou conhecida nas redes sociais por fotografar filhos de famosos como Tays Reis e Biel, Jottapê e Ryan SP, além da própria filha de Neymar e Bruna Biancardi, teve um mal súbito por volta das 5h desta quinta, segundo nota divulgada por seus familiares, e mesmo sendo socorrida, não resistiu.
– Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu – diz a publicação.
O último story gravado por Ingryd foi feito na noite de quarta. Ela dizia que estava cansada e com dor de cabeça devido ao dia agitado de trabalho. Ingryd fotografava grávidas, famílias e recém-nascidos. No Instagram, ela já possuía mais de 220 mil seguidores.
Fonte: https://pleno.news/brasil/cidades/fotografa-recebeu-audio-antes-de-morrer-via-voce-em-varios-sites.html/foto: Reprodução/Arquivo Pessoal