Portal Uno Midias
Plantão Policial Video

Vídeo: estudantes são assaltados após saírem da escola, no bairro do Armando Mendes

Na Rua 58 do bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, quatro estudantes adolescentes, foram assaltados por bandidos em um carro Fiat Uno, branco, placa desconhecida.

Os quatro colegas de escola estavam retornando da escola para casa por volta das 17h10 de terça-feira, 23, quando o veículo parou rapidamente e um bandido desceu com uma arma de fogo na mão.

Apenas um dos estudantes não tinha telefone celular e não teve nenhum outro objeto subtraído, enquanto que os demais, temendo levar um tiro em caso de reação, se deixaram roubar.

Os telefones celulares dos estudantes adolescentes foram roubados pelo
bandido que escondia o rosto por trás de uma máscara

O bandido que desceu do carro sequer teve compaixão, por se tratar de um grupo de jovens estudantes que estavam voltando para casa depois de uma tarde inteira na sala de aula.

A câmera de segurança de uma residência situada na rua 58 filmou o assalto que segundo alguns moradores, não é o primeiro que acontece no bairro, onde acontecem arrastões diariamente.

Apesar do boné e máscara, quem conhecer este bandido que não
dispensou nem os jovens estudantes voltando da escola,
ligue para a polícia e denuncie através do
numero 181 (SSP/AM)

Segundo informações confirmadas pela 25ª Companhia Interativa Comunitária foram realizadas buscas após a comunicação do crime, mas os assaltantes não foram presos.

Os pais dos três alunos que tiveram os telefones celulares roubados se dirigiram ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde fizeram os boletins de ocorrência.

Veja o vídeo abaixo:

RELACIONADOS

Polícia Civil do Amazonas alerta população sobre riscos do golpe da ‘Carta de crédito contemplada’

Redação Am

Bomba: suposta dupla da CDN é presa em carro usado no assassinato de Romarinho Mec

Junior Ferreira

Em Tabatinga, Rocam apreende adolescente por tentativa de latrocínio

Redação Am