Portal Uno Midias
Plantão Policial

Vídeo: Dupla que assaltou motorista de app é torturada em Manaus

MANAUS (AM) – Um vídeo que circula nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (22), mostra o casal que cometeu um assalto contra um motorista de aplicativo de 40 anos, ainda pela manhã, sendo torturado por outros criminosos que teriam se revoltados com a atitude da dupla. A informação foi confirmada pela polícia.  

Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois suspeitos são amordaçados e torturados pelos “justiceiros”. O rapaz tem o braço quebrado, enquanto a mulher tem os dedos estourados.

Apesar da punição pelo “poder paralelo”, os dois seguem sendo procurados pela polícia. “Realmente, [a dupla que aparece no vídeo] é o mesmo casal que participou do assalto ao motorista de aplicativo mais cedo. Entretanto, ainda não sabemos qual a identidade desses suspeitos e por quem eles foram punidos. As nossas equipes seguem tentando localizá-los”, afirmou um agente da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).  

Assalto

Na manhã desta segunda-feira (22), um motorista de aplicativo foi esfaqueado pela dupla, durante um assalto, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

A vítima recebeu o chamado pela conta da mulher no aplicativo. Tanto o ponto de partida, quanto o destino final da corrida eram no bairro Armando Mendes. O percurso durou apenas quatro minutos até o anúncio do roubo. O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio na Zona Leste , e segue em estado grave.

https://unomidias.com.br/wp-content/uploads/2021/11/WhatsApp-Video-2021-11-22-at-162401-1_00330526_0_202111221856.mp4

Com informações de Em Tempo: Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

No Careiro Castanho, Rocam efetua prisão de homem com armas de fogo e entorpecentes

Redação Am

Ações da Rocam na capital resultam na apreensão de duas armas de fogo, munições e entorpecentes

Redação Am

PC-AM divulga imagem de homem procurado por roubo ocorrido na zona sul de Manaus

João Alves
Sair da versão mobile