Portal Uno Midias
Fim dos Tempos Plantão Policial Video

Vídeo: Dona de bar é morta a facadas após cobrar dívida de cervejas a cliente na Bahia; após crime, homem voltou a beber

A dona de um bar na cidade de Jeremoabo, região norte da Bahia, foi morta a facadas após cobrar o pagamento de uma dívida de cervejas a um cliente. O caso aconteceu no sábado (25), no povoado de Sirica, e nesta terça-feira (28) o investigado está preso em delegacia.

A vítima foi identificada como Maria Neuza do Nascimento, de 55 anos. A situação foi gravada por um cliente que, pelas posição das imagens, aparentava estar junto com o suspeito. No vídeo, Maria Neuza conversou com o homem e é possível ouvir o que ela disse. (Assista acima)

“Eu lhe dei duas cervejas, você me deu 5 [reais] e depois me deu 20 [reais]. Eu vou descontar do que você está me devendo, e você ainda vai ficar me devendo”, explicou a mulher no vídeo.

Em seguida, outro cliente no bar pediu que ela continuasse vendendo, sem que houvesse pagamento. Maria Neuza então retrucou e disse que “fiado só amanhã”. Alterado, o investigado do crime pediu que a mulher entregasse a ele R$ 17, que seria de um suposto troco da cerveja – apesar de ainda devê-la.

Maria Neuza o repreendeu e ele falou que ela iria dar o dinheiro a ele “sorrindo, ou chorando”. A dona do bar o desafiou, e o homem então retirou uma faca da cintura e a golpeou na barriga. No bar, as pessoas se levantaram assustadas e chegaram a derrubar o celular que gravava a situação.

Mulher é morta a facadas na Bahia — Foto: Redes sociais

Na gravação, é possível ouvir o desespero das pessoas com o ataque. As imagens depois mostram que o homem voltou a beber a cerveja tranquilamente, enquanto outros clientes tentaram prestar socorro a Maria Neuza.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a mulher para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (26). Não há detalhes sobre o sepultamento do corpo de Maria Neuza.

A Polícia Civil não deu detalhes sobre as circunstâncias da cobrança da dívida. O nome do suspeito também não foi divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade. De acordo com a Polícia Civil, o homem será indiciado por homicídio, agravado por causa do motivo fútil.

https://unomidias.com.br/wp-content/uploads/2023/02/UNOMIDIAS-VIDEO-1.mp4

G1

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM, por meio da Depca, prende homem por abandono de incapaz ocorrido no bairro Santa Etelvina

Redação Am

PMAM prendeu 13 pessoas nas últimas 24 horas durante os patrulhamentos realizados em Manaus e no interior

Redação Am

Nas últimas 24 horas, PMAM prendeu 17 pessoas durante patrulhamentos realizados no estado

Redação Am
Sair da versão mobile