O que pode ter sido resultado de briga e discussão acalorada por causa de jogo de sinuca e baralho acabou com seis pessoas mortas a tiros um bar localizado na Rua Diamante, bairro Jardim Lisboa, região do São Cristóvão, nesta terça-feira Carnaval. Além dos seis mortos, ainda há um homem que foi hospitalizado e está em estado grave.
De’ acordo com boletim policial lavrado pela Polícia Militar morreram cinco homens e uma mulher, que jogavam apostando dinheiro. e está apurando a versão que havia jogo de baralho no bar, com provável aposta de dinheiro. Quatro faleceram no interior do bar. Duas pessoas caíram, mortas, na calçada e na rua.
Relatório preliminar mostra que dois homens haviam saído do local e voltaram, já que perderam a aposta e começaram os disparos. Eles haviam, diz a PM, por suposição, perdido e um deles foi na sua casa pegou mais dinheiro, voltou ao local e perdeu novamente, momento que esse suspeito, juntamente com outro foram no veículo, um pegou essa arma curta e rendeu todo mundo e mandou todos para a parede e o outro chegou com essa arma longa e já começou a desferir disparos, alvejando todos que estavam no local”. Eles fugiram do local, após o ato.
“Nesse momento, estamos tentando ver se conseguimos colher imagens do local” e “para poder verificar as características desses suspeitos para melhorarmos nossas buscas. Estamos passando para a Polícia Civil também para ajudar nas investigações. É uma situação, vamos dizer assim, bem lamentável mas vamos continuar para ver se conseguimos localizar estes suspeitos”, disse o policial de comando a uma emissora de TV local..
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) inicia os procedimentos parciais para confirmar também as identidades das pessoas assassinadas. A’ polícia civil assumiu as investigações.