Portal Uno Midias
Plantão Policial Video

Vídeo: corpo é encontrado esquartejado e sem a cabeça na Zona Leste de Manaus

O corpo de um homem com idade aproximada de 30 anos, decapitado e esquartejado, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira, 14, em um ramal próximo da entrada da Comunidade Parque Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Várias tatuagens no corpo do homem podem ajudar na sua identificação ainda no dia de hoje, no entanto o que mais chamou atenção foi o desenho da cara de um palhaço nas costelas e no antebraço direito da vítima.

Os pedaços do corpo estavam dentro de sacos de lixo der cor preta e foram encontrados por volta das 11h30 por um grupo de moradores que chegou a pensar que se tratava de algum animal doméstico jogado naquele local.

O perito criminal confirmou que dentro dos sacos de lixo estavam todos os pedaços do corpo e que o assassinato brutal realmente aconteceu durante a madrugada de hoje tendo em vista que nenhum membro tinha atingido a rigidez.

Os dois olhos do homem também foram perfurados com golpes de faca e segundo um dos policiais da DEHS foi um dos crimes mais crueis que ele já presenciou no decorrer deste ano durante as diligência que acompanhou durante os plantões.

O corpo esquartejado foi recolhido do local para o IML após a perícia e a autorização dos policiais civis da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que vão dar sequência na investigação.

Related posts

Polícia Militar detém indivíduo por tráfico de drogas, em Iranduba

Redação Am

Decon deflagra operação ‘Oxida’ e interdita estabelecimento de envase de gases industriais e medicinais

Redação Am

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro Aleixo

Redação Am