Portal Uno Midias
Manaus

Vídeo: Chuva de granizo atinge a cidade de Manaus

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (20), uma chuva de granizo foi registrada em vídeo no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Um vídeo divulgado por testemunhas mostram pequenas pedras caindo do céu no quinta de uma casa no bairro Tarumã.

Após chover granizo na cidade, uma grande nuvem de fumaça encobriu Manaus na manhã desta quarta.

Fumaça

Novamente neste verão amazônico, a capital amanheceu encoberta por fumaça de queimadas. Nesta quarta-feira (20), diversos prédios pela cidade ficaram escondidos por conta da nuvem de fumaça.

Na zona Centro-Sul de Manaus, nos bairros Aleixo e Adrianópolis, a fumaça ficou ainda mais perceptível. No bairro Petrópolis, zona Sul, a nuvem também encobriu a região. Um morador comentou: “Já viram o céu hoje?! Como lindo”.

Moradores de diferentes bairros de Manaus também reclamam do mal cheiro. As autoridades ainda não explicaram o motivo da fumaça.

Neste ano, as queimadas tem causado muita poluição na capital deste o início do verão amazônico.

Fonte: Portal Tucumã/ Foto: Reprodução/Vídeo

RELACIONADOS

Prefeitura de Manaus inicia ano letivo de 2025 nas escolas da zona ribeirinha com mais de 1,5 mil alunos matriculados na rede de ensino

Redação

Homem morre ao tentar atravessar avenida e é esmagado por carreta

João Alves

Com 238 atletas da base, ‘Festival do Dia das Mães’ é realizado no Centro de Ginástica do Amazonas

João Alves