Portal Uno Midias
Famosos

Vídeo: “Cadillac” deixa Roberto Carlos na mão, no meio da rua

“Meu Cadillac, bi-bi, quero consertar meu Cadillac…”. Pois é, o carro de Roberto Carlos deixou o dono na mão, no meio da rua. É isso mesmo, na segunda-feira, 22 de novembro, o Audi R8 Spyder “secou” o tanque de combustível e deixou Roberto Carlos parado, numa das ruas do bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

As redes sociais espalharam as imagens. Em conversa com OFuxico, a assessoria do Rei contou que o carrão parou porque acabou o combustível e ele não percebeu a baixa no ponteiro. Após a pane, Roberto Carlos seguiu seu caminho até os estúdios da Rede Globo, para gravar seu especial de final de ano, no carro dos seguranças que o acompanhavam logo atrás.

SOBRE O POSSANTE…

O Audi R8 Spyder é um carro V10, fabricado em 2011. avaliado em cerca de R$ 565 mil. O Audi consegue entregar 525 cv (potência) a 6 mil rpm (rotações por minuto). Tem 6 marchas e é conversível. Para chegar aos 100 quilômetros por hora, ele demora apenas 4,1 segundos. O preço? Aproximadamente R$ 570.563,00.

Nas redes sociais, muitos brincaram com o ocorrido, falando que o motivo do carro de Roberto Carlos parar foi por conta do preço dos combustíveis. “Se tá ruim para o Roberto Carlos o preço da gasolina, imagina pra gente”, comentou um internauta. Veja as imagens!

*Com informações de O Fuxico/Foto: Divulgação

RELACIONADOS

Silvio Santos lamenta Angélica fora da TV e diz que pegaria lugar de Faustão na Globo

Jamil Maciel

Samara Felippo alfineta Marina Ruy Barbosa por ‘representatividade ruiva’

Jamil Maciel

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas celebra aniversário do filho Romeu

Redação