Portal Uno Midias
Brasil

VÍDEO: adolescente é atropelada por ônibus em Palmas

Uma jovem de 16 anos foi atropelada por um ônibus do transporte público da linha 180, na manhã desta quarta-feira (20), no cruzamento da Teotônio Segurado, em Palmas.

A moça é jovem aprendiz da Defensoria Pública e segundo os passageiros do ônibus, ela estava atravessando a avenida LO 13 mexendo no celular e não percebeu o veículo.

O motorista parou o ônibus de imediato e prestou socorro a jovem que estava caída no local gritando com dor. Ele afirma que não viu a moça quando saiu da Teotônio e entrou na LO 13.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou que a vítima não quebrou nenhum membro do corpo e não teve ferimentos graves.

O Samu esteve no local e realizou os primeiros atendimentos – Foto: Helamara Lopes/TV Norte Tocantins

Os fiscais do trânsito foram acionados para controlar a movimentação da avenida durante o atendimento a vítima.

Após os procedimentos no local, o Samu levou a jovem para a Unidade de Pronto Atendimento Norte de Palmas e está sob os cuidados médicos da unidade.

Fonte: Portal Norte/ Foto: Helamara Lopes/TV Norte Tocantins

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Mais de 70 cidades em Minas Gerais podem contar com novas rádios educativas

Brasil 61

Diferença de preço entre os materiais escolares no comércio do Rio Grande do Sul é superior a 1.500%

Brasil 61

Acho é bom: Empresas de telemarketing têm prefixo obrigatório a partir de hoje

Redação