Portal Uno Midias
Plantão Policial Video

VÍDEO: à sangue frio, adolescente atira mais de 10 vezes em desafeto

Pernambuco- Um vídeo registrado por câmeras de vigilância mostra um homem sendo baleado no último domingo (14), no bairro Ponte dos Carvalhos, no município Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Outras pessoas também foram baleadas e um adolescente de 17 anos apreendido.

Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados em um local conhecido como “Viveiro”. Outras pessoas foram atingidas pelos disparos e revelaram aos policiais o nome do adolescente que teve a ajuda de outros comparsas.

O adolescente “foi localizado em uma casa, tentou fugir por um buraco na parede, mas foi apreendido com duas facas, uma marreta, três pinos de cocaína e embalagens plásticas”, afirmou a polícia.

Dois adolescentes de 15 anos e um homem de 21 anos foram baleados e levados para uma unidade de saúde de nome não informado. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Nas imagens é possível ver o momento em que uma das vítimas que seria desafeto do adolescente é baleada, assista:

O adolescente apreendido foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na zona oeste do Recife. Não há informações sobre a prisão dos outros comparsas.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/brasil/video-a-sangue-frio-adolescente-atira-mais-de-10-vezes-em-desafeto-veja/

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PM apreende botija de gás recheada com pasta-base de cocaína

João Alves

Quatro homens são presos com 128 tabletes de maconha dentro de carro em Manaus

João Alves

VÍDEO: Vagabundo anuncia assalto em aniversário e acaba sendo espancado pelos convidados, na Chapada em Manaus

João Alves