Interior- Está cada vez mais complicada a situação dos alunos da rede pública do município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas, que dependem do transporte escolar oferecido pela Prefeitura na atual gestão de Patrícia Lopes
” A situação que os pais tem que passar, imagina a situação das crianças pequena de 4 anos sem monitor pra acompanhar essas crianças, ai passa essa humilhação aqui, os pais preocupados” disse o pai de uma das crianças.
Não é de agora, que o portal Abutre da Notícia vem denunciando o descaso, não só com a infraestrutura, mas também com a vida desses estudantes que necessitam do transporte para ir para a escola e para voltar para casa.
Os vídeos enviados a equipe de reportagem, mostram toda a dificuldade que o ônibus escolar enfrenta para passar pelos ramais que estão somente no barro e devido a chuva, poças de lama acabam aparecendo o que dificulta o acesso.
Em vídeo, é possível ver o momento em que o coletivo atola no meio da lama “Olha a humilhação que a gente tem que passar, o município tá abandonado a prefeita não faz m***da nenhuma”.
*Com informações de O Abutre/Foto: Divulgação