O Brasil parou, literalmente, na noite desta quinta-feira, 19 de outubro, para assistir o exato momento da briga entre Jenny Miranda e Rachel Sheherazade que resultou na expulsão da jornalista. Adriane Galisteu foi a responsável por explicar a decisão da produção ao público.
A discussão das duas teve início, logo de manhã, na divisão das tarefas dos tratos com os animais. Rachel se negou a cuidar das ovelhas. Vale lembrar que, já durante a madrugada, elas já estavam se estranhando.
Logo após Rachel dizer que não iria cuidar das ovelhas, por estar cansada e ter tido uma semana cheia, a Fazendeira da Semana se irritou e ambas começaram a trocar farpas.
“Eu não vou fazer as ovelhas. Já tenho 50 anos e estou cansada. Se eu não faço, quem tem de fazer é a Fazendeira. Vai você”, afrontou Rachel.

As duas seguiram trocando ofensas. Shayan tentou apaziguar e acalmar Jenny. Mas, ela não o ouviu.

Márcia Fu se irritou com Jenny e Rachel e chegou a brigar com a jornalista: “Você é criança. Você se rebaixou a ela. Muito feio isso.”
Horas depois, veio a punição para todos os peões e a briga foi generalizada entre os participantes.

Ao passar das horas, o clima entre as duas só foi esquentando.

A Agressão
Até que chegou o momento em que Rachel partiu para cima da Fazendeira e colocou a mão no rosto de Jenny.
“Você colocou a mão na minha cara, com tudo!”, gritou Jenny. Minutos depois, Rachel começou a chorar.
“A Rachel quebrou uma das regras e por isso deixou a Fazenda. No domingo, ela estará no A Hora do Faro contando o que ocorreu”, afirmou Galisteu. A apresentadora conversou ainda com os peões e, curiosamente, não deu a palavra para Jenny.
Fonte: https://www.ofuxico.com.br/reality-show/a-fazenda-15-record-mostra-rachel-metendo-a-mao-na-cara-de-jenny