Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Valéria Leão lança crônicas e poemas em “Amo gente que ama”

A obra “Amo gente que ama” foi lançada no mês de junho juntamente com a editora Autografia, no Rio de Janeiro. Escrita por Valéria Leão, o lançamento ocorreu na quinta (22/06), na Livraria da Travessa, na Rua: Visconde de Pirajá, 572, em Ipanema, no Rio de Janeiro, às 19h e foi aberto ao público.

A autora conta ao leitor que a obra é o ressignificar para reconectar, aquietar o pensamento para ouvir outras vozes, refletir, observar, apaziguar, olhar com otimismo realista para o futuro. E diz que esse é o convite que a obra faz ao leitor que é preciso esperançar e acreditar que o melhor está por vir, trazendo consigo a delicadeza e a força do universo feminino.

Milena Palha foi convidada para fazer o texto de capa da obra e diz que ela tece laços com o cotidiano através da poesia, convida para entrar em casa, acolher seu choro e ouvir seus ruídos mais íntimos. Milenta também diz que a obra de Valéria Leão representa um inusitado encontro: do feminino com a poesia.

Este é o quarto livro publicado por Valéria Leão, professora, advogada com pós-graduação em direito civil, escritora, cronista e poetisa, Membro Correspondente da ACAPLAC – Academia Aperibeense de Letras, Artes e Ciências. Ativa nas redes sociais e em eventos culturais, Valéria Leão participa como coautora de várias antologias. Natural de Itaocara – RJ, a autora recebeu da Câmara Municipal daquele município moção de aplausos pelo conjunto de sua obra. 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Kwai removeu globalmente 4 milhões de vídeos no 2º semestre

DINO

Embalagens retornáveis podem eliminar 1 trilhão de garrafas e copos descartáveis

DINO

Hemorroida atinge cerca de 50% das pessoas a partir dos 50

DINO