Notícias Corporativas

Use Orgânico promove campanha de mais acessibilidade a produtos orgânicos

A Use Orgânico, marca DNVB (Digitally Native Vertical Brand) de cosméticos orgânicos, naturais e veganos, promove uma ampliação em parcerias com profissionais da área da saúde por mais acessibilidade a produtos naturais.

A intenção do projeto é potencializar a capilaridade dos produtos orgânicos, clean label e com garantia de alta performance. Assim, os consumidores podem se beneficiar desses bens através da prescrição dos profissionais inscritos no programa, principalmente médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, esteticistas, dentistas e aromaterapeutas. Com um mês de campanha, houve crescimento de 380% no número de profissionais da saúde ingressando no programa de prescritores com foco nas linhas green beauty.

“Esse tipo de programa já é realizado por muitas marcas de suplementos, mas na área de cosméticos naturais é um trabalho precursor. Desde os primeiros passos do projeto já pudemos observar a grande adesão dos profissionais e apostamos em um crescimento ainda maior, ampliando assim o acesso aos produtos naturais e a democratização dos cosméticos, trazendo mais bem-estar aos usuários e ainda contribuindo com o meio ambiente”, afirma Jennefer Oliveira, head de produtos da Use Orgânico.

Mais informações no site.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Jornalista Ailton Santos lança livro de romance “Ninguém no Espelho”

DINO

Tecnotree colabora com a People+AI para promover a infraestrutura do Open Cloud Compute e a padronização da IA

DINO

Departamento de Anestesiologia do Hospital Universitário de Lausanne (CHUV) adota o Masimo W1™ para uso na avaliação pré-operatória do paciente

DINO
Sair da versão mobile