O show comemorativo “Humanos”, da banda paulista Oficina G3, protagoniza o retorno provisório de uma das maiores expressões do Gospel brasileiro. Com formação original, os músicos celebram 20 anos do icônico trabalho que embalou os louvores cristãos do final dos anos 90. À época, mais de 100 mil cópias do trabalho foram vendidas.
O público de Manaus vai poder acompanhar, talvez pela última vez, no dia 28 de outubro, às 20h, no Podium da Arena da Amazônia, o vocalista PG; Juninho Agram, na guitarra; Jean Carlos, nos teclados; Duca Tambasco, no baixo e Walter Lopes e Lufeh nas apresentações da bateria.
Na turnê iniciada dia 29 de setembro, em São Paulo, a banda já passou por diversas cidades brasileiras, como Belo Horizonte, Fortaleza e São Luiz e, de acorodo com os produtores locais do show, a Celebrar Produções, todos os eventos tiveram os ingressos esgotados com apresentações repletas de nostalgia.
Até chegar à capital amazonense, a Oficina G3 ainda vai passar por Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro em Natal. No total, serão 27 espetáculos com gran finale em 11 de novembro, na cidade de Vitória-ES.
Quem não quiser ficar de fora do show pode adquirir os ingressos em três postos físicos em Manaus: Shopping da Bíblia (Centro e Manôa) e Shopping Sumaúma (Cheirinhos de Monik) e também na plataforma oficial da banda: www.clubedoingresso. As informações podem ser obtidas pelo (92) 98822-7123.
» Placa-símbolo: Com a proximidade da apresentação da banda paulista, a placa-símbolo do show “Humanos” já começa a circular nos principais pontos turísticos de Manaus para chamar a atenção do público e ajudar na divulgação do evento. Outro detalhe, antecipado pela banda, será a gravação de toda a programação para servir como registro da turnê comemorativa da Oficina G3.
Serviço: Oficina G3 – show ‘Humanos’
Data/hora: Dia 28 de outubro, às 20h.
Local: Podium da Arena da Amazônia, avenida Constantino Nery.
Ingressos: Site oficial da banda: www.clubedoingresso.com; Shopping da Bíblia (Centro e Manôa) e Shopping Sumaúma (Cheirinhos de Monik).
*FatoAmazonico/Foto: Divulgação