Portal Uno Midias
Plantão Policial

Trio é preso após matar e roubar mototaxista em Manaus

Manaus – Fernando de Andrade Braga, 18, Helieton Matos Curvina, 28 e Ivo de Paula Lima, 26, foram presos nesta quinta-feira (11), por envolvimento no homicídio de Josinaldo Alves Fernandes, 32. O crime ocorreu no dia 29 de julho deste ano, na rua 17, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Durante a chegada dos criminosos na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), um deles disse que a vítima morreu porque devia R$ 500 reais para o Igor de Paula Lima. A vítima era viciada em drogas, tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, e caiu em uma ‘casinha’.

Durante a prisão dos criminosos, foi apresentado a motocicleta da vítima que estava toda desmotada para que a polícia não chegasse até o trio, a motocicleta usada por Fernando para dar suporte durante a ação, além de um revólver com quatro munições  e capacetes.

De acordo com policiais da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Josinaldo estava trabalhando possivelmente como ‘motouber’ quando Igor acenou para uma corrida. Em poucos metros o criminoso pediu para a vítima parar e atirou. Na ocasião a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e teve seu aparelho celular e motocicleta roubados.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e veio à óbito.

*D24am/(Foto: Divulgação)

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Tiroteio em bar deixa duas pessoas baleadas na zona leste de Manaus

João Alves

Polícia Militar detém motociclista que levava 10kg de entorpecentes em mochila de entregador, na zona oeste

Redação Am

Polícia Civil prende influenciador por descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça

Redação