Portal Uno Midias
Cotidiano

Trecho da avenida Governador José Lindoso será interditado para translado e instalação de vigas do viaduto Márcio Souza

A partir desta sexta-feira, 30/8, o trecho da avenida Governador José Lindoso, em frente à rua Rio Preto, será interditado até a próxima quarta-feira, 4/9, para o serviço de translado e içamento de vigas pré-moldadas e concretagem de plataforma para construção do viaduto Márcio Souza, que irá interligar as avenidas Governador José Lindoso e Ephigênio Salles.

Com a interdição, os condutores que seguem pela Governador José Lindoso, em direção à Cosme Ferreira, devem entrar à direita na rua Rio Preto e fazer o retorno em seguida na via pela própria rua Rio Preto para acessar novamente a Governador José Lindoso.

Por conta da interdição, os condutores são orientados a buscar rotas alternativas para chegar a seus destinos. Os condutores têm como opção as vias Torquato Tapajós, Autaz Mirim ou ainda a avenida Mário Ypiranga Monteiro.

— — —

IMMU – Instituto Municipal de Mobilidade Urbana

#immu #seminf #pmm #manaus #amazonas

The post Trecho da avenida Governador José Lindoso será interditado para translado e instalação de vigas do viaduto Márcio Souza appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Trecho da avenida Governador José Lindoso será interditado para translado e instalação de vigas do viaduto Márcio Souza appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Moraes nega recurso de Bolsonaro contra inelegibilidade

Polícia Militar do Rio analisa origem de 492 fuzis apreendidos em 2023

Aumento de cotas em concurso público tramitará em regime de urgência