Manaus – As oito pessoas mortas durante o deslizamento de um barranco, no domingo (12), na rua Topázio com Pingo D’água, na Comunidade Nova Floresta, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, foram identificadas por moradores da área.
Ao todo foram oito vítimas, sendo quatro adultos e quatro crianças, cinco são do sexo masculino e três do sexo feminino. Entre as vítimas estavam dois adultos e duas crianças, sendo uma mãe e filha, e outros dois, pai e filha, que não pertencem a mesma família.Ao todo foram oito vítimas, sendo 4 adultos e 4 crianças, cinco são do sexo masculino e três do sexo feminino (Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)
Os corpos das vítimas ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) aguardando o processo de liberação para as famílias.
Veja quem são as vítimas identificadas:
- Clebson Nunes Barbosa, 33 anos;
- Kaleb Nunes Mendes, 7 anos;
- Eloisa de Lima Referino, 7 anos;
- Jucicleia Barbosa de Lima, 31 anos;
- Ilan Frango Corales, 35 anos;
- Israel Jonniel Frango, 7 anos;
- Dainelson Rosniel Alvorada, 4 anos;
- Rosmig Yelena Salazar, 43 anos.
Os corpos foram encontrados soterrados e levados na carroceria de um carro do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML), ainda na madrugada de domingo (12). A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que quatro vítimas são de origem venezuelana.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que vai solicitar o apoio da Polícia Federal (PF) para ajudar a identificar as vítimas.
O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, na manhã desta segunda-feira (13), que vai decretar estado de calamidade pública em razão das fortes chuvas que atingiram a capital no último domingo (12). Famílias da comunidade começaram a ser retiradas ainda durante a madrugada desta segunda-feira (13).
*D24am/(Foto: Lucas Silva/Secom)