Portal Uno Midias
Cotidiano

​TCE-AM terá 140 processos em julgamento na sessão da próxima segunda-feira (10)

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) devem julgar ao menos 140 processos durante a 5ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que será realizada a partir das 10h da próxima segunda-feira (10).

A pauta de adiados terá 21 processos, entre eles cinco prestações de contas anuais; três  representações; dez recursos; um embargo de declaração; além de um termo de ajustamento de gestão.

Já a pauta do dia terá 119 processos, sendo 28 representações; 50 recursos; 10 prestações de contas anuais; 18 fiscalizações de atos de gestão; uma auditoria; um termo de ajustamento de gestão; uma denúncia; uma consulta; uma inspeção extraordinária; além de oito embargos de declaração.

Entre as prestações de contas estará em julgamento a referente ao exercício de 2023 das Câmaras Municipais de Urucará, de responsabilidade do Sr. Antônio Laurentino da Silva e de Juruá, de responsabilidade do Sr. Emanuel Rodrigues da Silva. Também estará em julgamento a prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde de Pauini de 2023 sob responsabilidade do Sr. Raimundo Renato Rodrigues Afonso e Dawehalleson Macena Pereira, prefeito de Pauini e secretário municipal de saúde, respectivamente, e ambos ordenadores de despesas.

A Sessão contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Corte de Contas amazonense, entre elas o canal oficial do TCE-AM no YouTube.

Foto: Joel Arthus

The post ​TCE-AM terá 140 processos em julgamento na sessão da próxima segunda-feira (10) appeared first on Blitz Amazônico.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Rodovias do RS têm 144 trechos com bloqueios total ou parcial

Moraes suspende resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

Morre o apresentador Cid Moreira