Um taxista de 51 anos foi preso na noite deste domingo (15) no Centro de Manaus. Segundo a Polícia Militar, ele foi denunciado por cometer assaltos. Um revólver e drogas foram apreendidos. Dois comparsas do suspeito fugiram.
A prisão ocorreu por volta das 22h23 na Rua Ramos Ferreira com a Rua Tapajós.
Segundo o tenente Felipe coelho, a equipe policial fazia patrulhamento de rotina quando recebeu a informação que um táxi branco fazia arrastões na capital e estava no Centro.
“A equipe foi até o endereço e avistou o veículo, que colidiu com outro carro em um cruzamento. No interior do carro estava o infrator, de 51 anos, com uma arma de fogo, com seis munições, alguns pinos de possivelmente cocaína. Foi verificado que o mesmo estava sob efeito de entorpecente”, explicou.
De acordo com a polícia, dois comparsas que estavam com o suspeito fugiram. Além do revólver e drogas, a polícia apreendeu dois celulares.
O suspeito foi levado ao 1° Distrito Integrado de Polícia. Em consulta ao sistema, a polícia identificou que ele já tem passagem por assalto, tráfico de drogas e aliciamento de menor.
*Com informações de https://g1.globo.com/am/Foto: Divulgação