Portal Uno Midias
Cotidiano

Taty Neves é coroada Rainha da Banda do Mano

Hoje foi um dia especial para Taty Neves, que recebeu a coroa de Rainha da Banda do Mano em um evento cheio de alegria e energia no bairro Nossa Senhora das Graças, no Beco do Macedo. A nova soberana do carnaval esbanjou simpatia e samba no pé, conquistando o público presente.

Taty Neves, taurina apaixonada por lasanha e flamenguista de coração, se declara torcedora do Boi Garantido e afirma que o carnaval é sua segunda casa. “Amo a dança, foi o que me levou para o carnaval,” contou ela. Dona de uma bondade imensa, Taty também admite ser ciumenta e teimosa. Seu maior sonho? Conhecer Paris. Já seu maior medo é perder a mãe, a pessoa mais importante de sua vida.

Com planos de se tornar bem-sucedida nos próximos 10 anos, Taty revela que se acha bonita às vezes e que nada a faz mais feliz do que curtir um bom pagode com os amigos. Mas atenção: “Se faltarem com respeito comigo, o pau canta!”, brinca a rainha com bom humor.

“É uma honra fazer parte dessa história. Quando recebi o convite, nem acreditei. Hoje, coroada, sinto-me lisonjeada e espero todos vocês nessa banda, que promete muita alegria e diversão”, declarou Taty emocionada.

O evento, que reuniu amigos, familiares e amantes do carnaval, celebrou a cultura e a tradição da folia manauara. Taty Neves promete representar com orgulho a banda e levar muita alegria por onde passar.

📱 @reporterdascomunidadesam | @portalblitzamazonico
📞 WhatsApp: (92) 99467-7004
🌐 blitzamazonico.com.br

The post <strong>Taty Neves é coroada Rainha da Banda do Mano</strong> appeared first on Blitz Amazônico.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Congonhas volta a operar após queda de energia; voos foram deslocados

Estágio da Petrobras reserva vagas a negros e pessoas com deficiência

Fapeam recebe propostas para edital de apoio a projetos de pesquisa e extensão em áreas estratégicas no estado