Portal Uno Midias
Politica

Tadeu de Souza – “Vou levar a eficiência da Prefeitura ao Governo do Amazonas”

“Vou levar a eficiência da prefeitura de Manaus para o governo do Estado”. Esse foi o tom do discurso de Tadeu de Souza, candidato a vice na chapa do governador Wilson Lima, na convenção conjunta do Avante e União Brasil, na noite desta quinta-feira (4/8). O encontro oficializou a chapa e selou o apoio do prefeito David Almeida ao governador na disputa pela reeleição.

“Nos últimos 15 meses, participei das mudanças que o prefeito David Almeida promoveu em Manaus e hoje vivemos numa cidade da qual temos orgulho. E vou emprestar essa eficiência da gestão da prefeitura ao governo do Estado”, destacou o ex-secretário-chefe da Casa Civil de Almeida.

Tadeu de Souza foi um dos principais nomes do governo David Almeida. Comandou a Procuradoria Geral do Município, no início da gestão municipal, e em seguida, ainda em 2021, assumiu a Casa Civil. No cargo, teve papel de destaque na implantação das principais ações, projetos e programas em Manaus.

A gestão eficiente do qual falou Tadeu de Souza tem sido testada com regularidade. Nas pesquisas de opinião, a aprovação da administração municipal está na casa dos 80%.

No seu discurso, o prefeito David Almeida destacou que a aliança com Wilson Lima é pela continuidade de grandes investimentos em Manaus, realizados em parceria com o Estado. Entre eles, o programa “Asfalta Manaus”, para recapeamento de 10 mil ruas nos próximos dois anos; a reforma histórica de feiras e mercados; e garantia do passe livre aos estudantes manauaras.

“Governador, eu serei seu cabo eleitoral. Estamos unidos pelo povo, e falarei a todos a importância da sua reeleição, para a continuação dos investimentos em Manaus e em todo Estado. “Não subestimem a força de um cabo eleitoral”, afirmou David Almeida.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Corrupção: Brasil cai 10 posições no ranking internacional de transparência

Brasil 61

Seis governadores deixam cargos para disputar eleições de outubro

Jamil Maciel

Após voto de Dias Toffoli, porte de maconha continua sem decisão no STF

Brasil 61